O CALOR DAS TUAS MÃOS
por Regilene Rodrigues Neves

Há tempos não sinto
O calor das tuas mãos
Entre a blusa entreaberta
A espera de uma carícia
Dos teus dedos deslizando suavemente
Provocando arrepios na minha pele
Acendendo chamas de volúpias nos meus seios...

Do hálito quente da tua boca
Querendo provar nos meus lábios
O beijo do meu desejo...

Do amor compreendido no mesmo olhar de paixão
Do nosso coração descompassado cheio de emoção...

Das fantasias que partilhamos
No sabor de múltiplas sensações
Roubadas no meu corpo
Pelo prazer insaciável
Em mim provocado
No irresistível calor das tuas mãos

Que sempre me pegaram compulsivas de amor
Querendo explorar minhas reações
Atender pedidos de carinho do meu corpo
Enfim completar momentos feitos de magia entre nós
Para que eu não precisasse sentir essa saudade
Do calor das tuas mãos...

Em 15 de outubro de 2008