OBRIGADA AMIGO ILUMINADO
por Regilene Rodrigues Neves

Você é a esperança que acorda
Os dias nublados da minha vida
É a aurora de um lindo dia de sol
Iluminando meus caminhos...
É a alegria que antecede meu sorriso
É o colo onde deito minha cabeça
Para desalinhar meus cabelos de carinho...
Você é o amor
Que não se mede que não se repete
Aquele que todo dia me joga confetes
Coloridos de amizade
Fazendo festa na minha alma
Para que ela tenha milhões
De motivos para comemorar
A felicidade de ter amigos como você
Que não deixa a tristeza
Entrar na minha vida
E por muito tempo nela permanecer,
Porque logo pela manhã
Coloca mensagens de amor no meu coração!
Você é o alimento necessário
Para sustentar meu espírito dos dias amargos
Por ser dono desse amor puro feito mel
Que me absorve de bem querer
Colocando-me no céu!
Sem você não teria como saber
O valor de um amigo
Que me abriga e me faz querer bem
Fazendo-me sentir assim tão bem!

Em 25 de outubro de 2008