UMA ROSA DO MEU CORAÇÃO PRA VOCÊ
por Regilene Rodrigues Neves

Esta rosa que lhe entrego
Nestas mãos juntas
No formato de um coração
Estão cheias de sentimentos
Que outrora partilhamos em amizade
Gestos e companheirismo
Sempre colhidos em doação mútua...

Abundância de carinhos
Que sempre regaram estradas
Que juntos percorremos
Mesmo que em alguns momentos
Ficássemos em direção oposta,
Mas sempre em pensamento
Mantendo em nós esse ligamento de amor!

Por isso ela exala
Um perfume suave de ternura
Que desejo impregne na sua pele
Em doce fragrância de amigos!

Todo afeto que sinto por você
Está na essência que me afaga
Em seu colo de bondade
Tirando meus espinhos de solidão
Protegendo meu coração!

Soprando-me felicidades
Deixando seu bom dia
Espalhado de alegria
Quando suas pétalas
Abrem pra mim
O caminho de uma linda manhã...

Para que eu possa conviver
Com a beleza de primaveras
Que sopram suas flores dentro de mim
E eu possa colher sempre uma rosa
Para lhe oferecer nesse gesto de amizade
Que aprendi com você!

Em 23 de outubro de 2008