OUTRO ANIVERSÁRIO
por Regilene Rodrigues Neves

Páginas sendo viradas
Aniversários completados
Ano após anos de uma vida
Histórias de algumas felicidades
Momentos de muitas alegrias
Vestidas de saudades...

Algumas tristezas
Infelicidades e lágrimas choradas
Escolhas erradas que fiz
No anseio de amar e ser amada
Lições que aprendi
Nesse caminho sôfrego
Que escolhi pra mim...

Um destino em sua trajetória se cumprindo...

Mais um aniversário somado
Em quarenta e seis anos
Amadurecidos na alma...

A criança... A menina... A infância...
Cresceram e se tornaram
Uma grande mulher
Dona de uma identidade
Forte personalidade
De frágil sensibilidade...

Hoje mãe
Construindo o alicerce
De uma família
Faltando alguns pedaços
Vamos criando laços...

Refaço os meus sonhos
Dentro de muitos perdidos
Aqueles castelos erguidos
Foram derruídos pelo tempo...

Sobraram muitos sentimentos
Ainda escrevendo seus capítulos
Rascunhados na alma...

Para completar o meu ciclo:
Já plantei minha árvore...
Tive os meus filhos...
Ainda escrevendo o meu livro...
Buscando a minha sorte
Antes da minha morte
Vou completando outro aniversário
Escrevendo o meu legado
Neste livro inacabado
No grande cenário da minha vida!

Em 04 de novembro de 2008