UMA FATIA DO MEU BOLO DE ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ
por Regilene Rodrigues Neves

Um lindo bolo de chocolate
Fiz para comermos juntos
E comemorarmos meu aniversário
Está confeitado de amor
Recheado de amizade!

Na sua fatia
Abracei saudades
Chorei emoções
Senti a importância de ter amigos!

O quanto é especial
Receber o seu carinho!

Posso estar sozinha hoje,
Mas sinto cada um junto comigo
Em cada gesto e mensagem que recebo
Em cada palavra que me abraça
E conforta meu coração de amor!

A importância de cada um
É imensurável na minha alma
Sejam amigos reais ou virtuais
Dentro de mim são mais que especiais!

Agradeço a Deus
Por cada um e pelo merecimento
De partilhá-los em minha vida
De vesti-los de poesia
Em retalhos dos versos
Que sobram na minha alma...

Cada um é o presente
Mais raro e mais caro do mundo
Que já ganhei
Porque nele contém uma jóia:
Um precioso amigo!

A tua eterna amizade
Completa junto comigo
Mais um feliz aniversário!

Em 05 de novembro de 2008