FANTASIAS DE AMOR
De Regilene Rodrigues Neves

À noite tenho pressentimentos
De amor no meu corpo
Fantasias me percorrem
Pelo quarto...

A suposição de um beijo
Deixa mel nos meus lábios
Posso sentir teu gosto doce na minha boca
Pressentir o amor ali colocado em aventura
De ser uma abelha em sua colméia
Alimentando corpo e alma...

Suponho ser um sintoma
Dos meus sentidos
A muito sentindo tua ausência
Fico sonhando acordada
Lado a lado tua pele roça a minha
Provocando meus silêncios...

Acende entre nós - fogo e chama se inflamam!...
Uma lareira crepita no quarto frio
Aquecendo a solidão
Que teima estar ali espreitando
O momento que aquece meu corpo de paixão!

Um cheiro de amor
Exala pelo quarto vazio
Posso sentir o aroma
De pêlo e suor misturados
A essência de sexo transpira
Num perfume de macho e fêmea
Molhando o lençol encharcado de desejo...

Frios entre calafrios me percorrem
Delírios e febre me atormentam
Reviro a noite pra lá e pra cá
Entre idas e vindas
Do teu corpo dentro do meu
Até uma explosão de lavas
De um vulcão adormecido
Preenchendo a distância
Que me acorda de um sonho
De uma masturbação mental
Para um prazer fatal
Que escorre manchando de amor o lençol
Encobertos por um virol de fantasias!...

Em 19 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário