MEU DESTINO
por Regilene Rodrigues Neves


Desatei os nós do destino
Procurando a saída do meu rumo
Devorei a liberdade solta ao meu redor...

Senti na minha face o vento
Correr descalço feito menino...

Minha criança se perdera em mim
Enquanto minha mocidade me devorava de anseios...
O tempo foi passando me aprisionando em meu peito
Tornei-me andarilho sem destino...

Andei perto andei longe... Andei... Andei...
Fiz um rastro de história
Entre o passado e o presente
Que um dia meu futuro
Irá contar para os meus netos
Num livro de poesia
Quando tentei ser poeta...

Flagrei no meio do caminho
Momentos de felicidade
Gritei comemorei brindei celebrei - a vida!

Os anos se passaram
Endureci,
Mas não perdi a ternura dos meus dias
Hoje sou melhor que ontem
Ainda tentando ser melhor amanhã...

Sou um fruto de Deus amadurecendo
Colhendo entre o bem e o mal
Um ser humano
Cheio de razões e emoções.
Cada lágrima me deu o sabor de um sorriso
Não tenho lamentos
Sim grandes lições
Porque sou uma guerreira
Brasileira que não desiste nunca!

Meu destino se faz dia a dia
Quando rompo minhas barreiras
Quando caio e levanto
Sempre enxergando
As mãos de Deus me segurando...

Nele me amparo para seguir em frente
E aprender meus valores
Meu destino é minha liberdade
Que me leva e me traz no meu livre-arbítrio!

Em 22 de janeiro de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário