MINHAS ASAS ME LEVAM PARA FELICIDADE
(Regilene Rodrigues Neves)

Eu crio asas na minha solidão
Voou etéreas poesias
Na minha imaginação
Rasantes que contemplo na alma
Só eu e minhas asas
A procura de quimeras de felicidade...

Voou sem rumo
Entro em lugares que sonhei...

Sonho sonhos cheios de fantasias...

Toco em belezas imperceptíveis
Para sentir prazer nas coisas mínimas
Pegar na felicidade por alguns minutos
Segundos que seja alimentam minha alma
Energias puras me absorvem
E eu respiro um pouco de alegria...

Esta é minha utopia
Para disfarçar meus medos...

Inventar um lugar onde eu possa ir sozinho
Sem os anseios que aprisionam meu eu
Num labirinto de covardia...

Mesmo que por um caminho solitário
Minhas asas me levam...

Eu entro na minha tristeza
E faço dela um bocado de risos
Que arranco de mim numa hora
Que a lágrima teima em chorar
Para contrariar meu sorriso...

Vejo magia nas sombras de um lugar secreto
Quase pego na beleza involuntária do sol
Se não fosse meu olhar ser ofuscado
Ante a luz do seu espetáculo...

A felicidade está ali
Entre eu e o universo
Para que minhas aventuras
Possam senti-las...

É feita de momentos
Muitas vezes ignorados,
Mas cheios de completudes
De um vôo solitário...

Em 21 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário