ILUMINADA DE SOL
por Regilene Rodrigues Neves

Abro a cortina do sol
Um raio de luz me abraça
Sinto quente minha alma
Aqueço-me de sonhos...

Por um instante
Sua energia me pertence
Um sorriso contente
Vira alegria no meu presente...

Despeço-me de toda tristeza
Que me fez melancólica
Arranco do meu peito
Os dias nublados
Que fizeram tempestade em minha alma.

Vestida de luz
Trajo-me de felicidade
Corro para liberdade
Feito um pássaro poeta
Voando em direção a poesia
Sobre uma paisagem de sol...

Reflexos de luz
Iluminam meu caminho
Adiante o futuro me espera
Enxergo meus sonhos
Sobre o infinito...

Avisto esperança
Onde havia tristeza
É quando a poesia
Preenche meu vazio...

Agora estou perto de gritar
Minha ode em êxtase de alegria
Realizar minha fantasia
Mergulhar no sol minha poesia
Emergir da luz de um poema iluminado
Sentir o outro lado
Depois de tantos dias tristes...

Em 03 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário