SOU ANDARILHA

por Regilene Rodrigues Neves


Sou andarilha

Viajo entre almas

Fazendo visitas de amor

Levo um pouco de mim

E trago o coração 

Cheio de amigos.


No seu mundo eu entro

Deixando poesia

Para afagar o seu dia...


Escrevo a revelia

Escrever é minha companhia.

É minha alegria diária

Espalhar sorrisos no coração.


A vida não é perfeita

Somos cheios de defeitos.

Carregamos lutas diárias

Nem sempre de alegrias

Tantas de agonia

De ansiedades do dia a dia.


E nessa viagem

Levo abraço

Carinho e conforto...


Na bagagem cheia de poemas

Escritos para você

Roubo um pedacinho

Do seu tempo para me ler.


Me encho de gratidão

Quando você agradece

Sinto que cheguei 

No seu coração.


Isso é felicidade

Que compartilhamos

Na mesma viajem.


Construímos um legado de amor

Que serão nossas lembranças 

De amigos, que passaremos 

Nas memórias da vida...


A vida é como bruma da manhã

Não dura muito tempo...


Só tenho o instante de agora

Para dizer que te amo,

Que você é a parte 

Feliz da minha história.


Por isso, sou andarilha

Levando minha poesia até você.


Um dia, não sei se hoje,

Amanhã ou quanto tempo.

Sei que vou morrer

Aqui somos passageiros...


E para minha saudade

Quero deixar

O que eu mais amei,

Levar meu amor até você...


De poema em poema

Vamos construindo pontes

Para que eu possa

Atravessar a eternidade

Deixando de herança 

A minha felicidade

Que é escrever pra você


Sou andarilha...


Em 22 de outubro de 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário