NOSSO AMOR

por Regilene Rodrigues Neves

 

Ah! Nosso amor.

 

Nosso amor

Foi uma conquista

De coração pra coração

De almas e cumplicidade

De olhar e de magia

De corpo e de pele...

 

De café na cama

De declarações

De eu te amo

Todos os dias...

 

De pular muros

De rolar na grama

De segredos ao pé do ouvido

De fundir um no outro

Dentro do mesmo abraço

De loucuras e de aventuras...

 

Até no seu último dia

Suas últimas palavras

“Eu te amo tanto”

Que o tanto

Fez explodir seu coração.

 

Quando fomos viver

Seu último desejo de amor

Nosso amor...

 

Sobre mim seu corpo ficou

Na sua última declaração

“Eu te amo”

Numa despedida

De amor eterno...

 

Nossos desejos

Fora uma carícia diária.

Fomos um

Quando tudo era contrário...

 

Fomos intensos

Sei que algumas vezes

Nos machucamos,

Mas não tenho dúvida

Do nosso amor...

 

Entre nós

Multiplicava o desejo

A vontade de pertencer

Um ao outro era maior.

 

Vivemos fantasias

Fomos poesia

Eterno enquanto durou...

 

Assim foi o nosso amor!

 

Em 08 de novembro de 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário