SAUDADE MINHA SAUDADE

por Regilene Rodrigues Neves

 

Tudo em volta é saudade,

Saudade que mora na alma

Pertences que me pertencem

Guardados para eternidade...

 

Tua voz ainda ecoando

Tuas palavras cheias de vida

Que num sopro partiram

Deixando triste tua ausência...

 

Por dentro há uma lágrima

Que cai todos os dias

Mora uma dor arredia

Sobre uma poesia de saudade...

 

Pega meus sentimentos

E faz dos meus pensamentos morada.

 

Não tem hora

Nem lugar

Envolta tua presença está

Nas coisas simples,

Como a tua simplicidade

Nos gestos mais bonitos

Guardados para sempre

Nas memórias tuas...

 

Em 05 de dezembro de 2021

 

Um comentário:

  1. Que lindo poema em homenagem ao ser que deixou imensa saudade, sei bem o que é isso, minha mãe se foi faz 31 anos e inda sinto saudade e lembranças diárias que sei serão para sempre, nossa mãe é nossa essência,
    nossa alma e espírito!
    Beijos em seu coração com abraços apertados!

    ResponderExcluir