SOU MELHOR SOZINHA

por Regilene Rodrigues Neves

 

Você chegou fazendo barulho

No meu coração,

Apressado foi despindo sentimentos

Que não esperava ouvir,

Mas deixei você entrar

Me propus a escutar...

 

Os dias foram se preenchendo de nós dois

Criando intimidade, parecendo de verdade

Fazendo promessas e querendo ficar.

 

Mas antes de eu acreditar

Começaram o doce enledo...

 

E todas as promessas partiram

Entre dúvidas e segredos

De um sentimento inventado

Para atrair meu coração.

 

Mas como eu já sabia

Fora mais uma ilusão

De quem desconfia do amor

Tamanho desenganos de outrora

De tantos foras do amor...

 

Volto pra dentro

Estou cá dentro de mim só,

Sem expectativas,

Mas cheia de amor próprio.

 

Dei preferência

A minha companhia

Sou melhor sozinha...

 

Em 02 de dezembro de 2021

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário