ENAMORADA DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves


Em sua simplicidade
O amor bate na porta do coração
Pedindo atenção
Querendo gritar de emoção,
Mas apenas chega de mansinho

Falando coisas
Que a alma nunca pensara ouvir...
Assim nasce uma paixão
Suspirando na alma
Significados de amor!...

Nesse calor de emoções
Me envolve de tal maneira
Que a felicidade escancara
Sorrisos de alegria...

Viramos meninos
Brincamos como dois
Eternos namorados...

Enxergamos a lua
Que dantes dormira sozinha
No silêncio... À noite
Não é mais uma simples madrugada
De solidão... Agora está vestida de paixão!...

Me deita sobre os sonhos,
Para sonhar sonhos de nós dois...

Amar passa ser uma conspiração do destino
Predestinado para o meu coração!...

Enamorada eu danço como bailarina
Sobre as estrelas de uma noite linda...
Que de mãos dadas
Rodopia o amor dentro do peito...

De um jeito próprio
Fala pra mim
Seus desejos cheios de vontades
De me pegar e acariciar
Minhas carências dele...
Deitando-me no seu colo
Acariciando minha face
Com olhar de ternura...

Assim ele bateu na porta
E fez morada... Abraçado ao meu corpo
Dormiu sobre as estrelas
Num sonho lindo de amor!...


Em 02 de junho de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário