MENTIRAS DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves


Porque se disfarça nas mentiras desta razão
Que teima em ferir meu coração...
Porque essa indiferença
Que fere um amor sem maldade...
Porque rouba minha liberdade
Tornando-me prisioneira
Desse sentimento cruel
Que me fere a fogo e fel...

Porque permite
Essa dor de amor
Que dói a flor da pele
Que espinhos
De uma linda rosa expelem
Segregada de m’alma
Numa lágrima incontida
Sobre o coração que molha
Sentimentos frágeis e sensíveis
Perdidos em meio a sonhos
De um jaz amor por morte
Que se quer teve a sorte de amar
Sem sofrer esse momento
De dor de amor...

Mentes amor
Tua mentira insana
Rasga o papel
Rascunhado deste coração partido
Vertido nessa lagrima
Que teima chorar-te
Quando quisera simplesmente ignorar-te...

Mas a força do amor
É maior que o encontro de dois rios
Meramente navegantes
Que deixam meu barco à deriva
Sobre as marés que me devolvem
Ao mesmo ponto de partida,
Mas sempre partindo em teu encontro...

Não importa tuas mentiras
É simplesmente amor
Que sobrevive a tudo
Até mesmo essa mentira
De dizer que não te amo mais
Quando a verdade é que te amo...
Amo... Amo... Amo...

Sem que as mentiras desse amor
Enganem minhas verdades
Em lealdade de amor
Soprando vendavais dentro de mim
Levando mar afora meus loucos
Sentimentos desse amor
Que numa mentira tentou se enganar
Porque por vezes tentara o matar
Em mentiras de amor!


Em 13 de junho de 2008