MISTURA DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

Misturo nossos corpos ao amor
Deito junto a ti minha alma
Que ouve teu coração
Sussurrando para mim tua emoção...

Ao fundo tua voz
Um murmúrio de desejos
Percorrem-me em tuas mãos
Procurando meus segredos
Cheias de magia e sedução
Envolvem-me... Deslizam-me...
Dedilhando minha pele
Que já queima em súplica de paixão...

Por todo o meu corpo
Faz tua via sacra
Conduzindo-me ao êxtase
Que aos poucos me consomem
Numa entrega ávida por teu amor...

Ao som de uma doce canção
Ouvida pelo coração
Teus lábios sobre os meus se calam...
Só nossas línguas dançam
O beijo que é ora suave
Ora querendo possuir-me...

Exploram-se nesta sede
De matar nossas vontades...

Todo o corpo que se mistura
É feito de amor
Dentro dele
Invadimos noite adentro...

Entre nós não cabe mais nenhum segredo
Os mistérios foram desvendados
Somos mais que amantes
Somos macho e fêmea
Vestidos de sensualidade
E pura sedução... Somos feitos de paixão!...

Conspira lá fora a noite
Embevecida de estrelas
Guardando nossos segredos
Que por luas veladas em silêncio
Guardamos-nos para todo esse amor
Que se mistura agora em nossos corpos...

Caminhos percorridos com loucura
Emergindo todo suor da carne
Molhada de idas e vindas ao céu...

São vistos apenas um véu de estrelas
Que alcançamos entre o amor e o gozo
De toda paixão cometida
Possuída pelo teu corpo colado ao meu
Numa mistura de amor!...


Em 18 de maio de 2008