O BEIJO QUE TE ESPERA
por Regilene Rodrigues Neves


Tua boca procura meus lábios
Ávidos de sedução
O despe com paixão
Devora-me adentrando tua língua
Que na minha dançam
Um balé de tentações...

Neste prazer nos perdemos
Em horas de um beijo ardente
Que prende o teu corpo ao meu
Em abraços apertados e quentes
Sentindo a compulsão dos desejos
Inebriados de volúpias
A nos percorrermos
Ante uma entrega de amor!...

Sentidos mexidos
Entre sabores diversos
Ora o mel
Escorre para que tuas lambidas
Me provoquem entorpecidos
Prazeres carnais e meus gemidos
Acordem adormecidos desejos
No tempo guardado de espera
De um beijo ardente
Que ascendesse novamente a mulher
Esquecida em mim
Em luas de uma loba solitária,
Mas ainda ardente compulsiva de amor...

Ora o sabor
Adocicado de um morango
Que mordida a mordida
São solvidas em néctares profanos
Sobre olhares maliciosos
Se preparando para mordida fatal...

Ora no picante prazer
Apimentado colocado
Ante uma reação
De extintos aguçados
De um caçador de sensações
Lascivas e provocantes de torturas...

Ora no vinho que se derrama
Da taça virada
Entre meus seios
Descendo teus lábios
Mordiscando-me
Entre lambidas sugadas
De delirante prazer...

Macho preso a sua fêmea
Em loucuras de um beijo
Cheio de delicias ousadas
Acariciadas na boca
Em mero sabor dos desejos
Que partem pelos nossos corpos
Inteiramente despidos em sede de amor...

A findar interminável beijo
Deitando-nos sobre o leito
De uma lua uivante
Já enlouquecidos fazendo amor!...


Em 13 de junho de 2008