SEM MEDO DE AMAR
por Regilene Rodrigues Neves

Minha alma suspira
E um grande amor sonho...

Nesse devaneio respiro
Fingindo uma aparente alegria,
Para que minha tristeza não perceba
Sua ausência e se perca no obscuro vazio
Que teima em me esconder a luz do seu dia...

Sei que esse amor voa lá fora
Enquanto meu coração
Abre mão da eternidade para tocá-lo,
Porque eu prefiro dar um beijo em sua face
Pegar em suas mãos... Olhar no seu olhar...
Misturar o seu perfume na minha pele...
Sentir sua presença... Ao ver somente
Um vôo cheio de eternidade...
Perdido de mim lá fora...

Não quero sentir o medo de amar
Antes quero ser livre para a ele me entregar...
Quero amar e ser amado sentir e ser sentido
Pelo mesmo desejo que percorre nossos corpos
Ouvindo murmúrios de fantasias
Percebendo a alegria do amor derredor
Sussurrando êxtase de prazer e felicidade...

Quero errar, mas nunca ter medo de amar!

Sem amor toda paixão perde a volúpia
E o coração morre um pouco dia a dia...
Sem amor sou espectro andarilho sem destino
Um fantasma clandestino num corpo sem coração
Vivendo somente da sua vã desilusão...

Quero roubar seu fôlego ao lhe beijar
Suar molhar nossos corpos
Nos lençóis ainda virgens de prazer
Manchar de gozo a vida
Que é amante que é atrevida,
Mas que é ávida e vivida!

Quero ser parte de um conto de fadas
Dentro da minha realidade,
Para que seja verdade a vida
E seja rendida a uma linda história de amor
Sem medo de amar...

Em 04 de setembro de 2008