HORAS VAZIAS
De Regilene Rodrigues Neves

Pulsa o coração dentro da alma
Desesperadamente nela me apego
Para sobreviver de sentimentos
Para sentir carinhos
Que no meu corpo
São restos de saudade...

O amor rasgado em meu íntimo
Deixa suas roupas pelo chão
Me explora procurando fantasias
Esquecidas dentro de mim...

A chama do desejo
Acende na lareira
Dos meus vícios
Crepita dentro de um frasco
Cheio de paixão...

Calado o silêncio me provoca
São gritos abafados pela solidão...

Noites vazias me percorrem
Em suaves linhas
De uma trajetória efêmera...
De um lado pro outro
Dentro de mim me perco
Caminho jaz sem direção
Sem nenhuma emoção...

Somente a carência
Resvala no meu avesso
Escorrendo sentimentos
Que de lágrima em lágrima
Choram a ausência de um amor...

Ando por uma estrada vazia
Meus sonhos esquecidos
Querendo sonhar novamente,
Mas o tempo parece não andar
Apenas o relógio da vida disparado
Meus minutos e segundos
Sem hora pra chegar...

Em 24 de janeiro de 2009