ALÍNEAS DE AMOR
De Regilene Rodrigues Neves

Vivo de um amor extraditado
Concedido sob abandono em minha alma
Partiu deixando alíneas entreabertas
De um parágrafo cheio de sentimentos
Querendo confessar meu amor...

Relatos de nós dois que sobreviveram
Contando nossa paixão desmedida
Nossos segredos nossos planos nossos medos
Volátil aventura que sobrevoamos juntos
Por arredores da alma
São entrelinhas cheias de paixão
Que ficaram entreabertas
Querendo continuar sua missiva de amor...

Mas o vento levou as páginas de utopias
Escritas de sentimentos e poesia
Algumas folhas amareladas e puídas
Cheias de saudades contidas
Que o tempo guardou
Em espaços preenchidos do nosso amor...

Reconheci os versos
Na letra da canção
A música
Ainda toca dentro de mim
“Quando um homem ama uma mulher”...

A emoção rola solta
O coração ouve o som
Das lembranças que viram uma chuva fina
Molhando meu rosto de lágrimas serenas de amor!

Cravado no peito alguns detalhes rasurados
Tentando apagar as lembranças de adeus
Que sem despedida me esqueceu...

Dentro do papel restam as marcas apaixonadas
Em letras retocadas de sentimentos
Que por vezes subscrevem teu nome
Transformo-me em pássaro poeta
Fazendo vôos rasantes no passado
Tentando nele encontrar a magia
Que sobrevivera nas alíneas
Ainda lúcidas no meu coração
Abraçando meu corpo com saudade e emoção!...

Em 08 de fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário