A ÚLTIMA VEZ QUE TE AMEI...
De Regilene Rodrigues Neves

Nosso amor intenso
Cheio de idas e vindas
Nossos temperamentos
Que não se combinam,
Mas nosso amor maior
Sempre se rendendo
Se querendo numa proporção inteira
Nenhum pedaço de nós fora esquecido
O absoluto reverenciado em sua totalidade
Permitiu-nos o céu e o inferno do amor...

Nenhuma lagrima dividiu o meu sorriso
E nenhuma tristeza derrotou meus sentimentos
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu senti
Vivi meus fingimentos e vicissitudes
Complacentes ao meu amor
Nenhuma aparência me escondeu ao seu lado
Fomos inteiros e nossos pedaços
Sobraram para eternidade...

A última vez que te amei
Queria me declarar seu amor,
Mas engasgado com a morte
Somente sussurrou “te amo tanto... tanto” e suspirou...
Naquela agonia que por trás ouvia
Uma música romântica em nossa despedida...

O beijo ainda no mesmo lugar esquecido
Sente seus lábios ardentes por trás da nuca
Seu amor ainda queima na minha pele
E a saudade por vezes teima
Em lembrar a última vez que te amei...

Ali o tempo estático ficou
Numa lembrança frágil de nós dois
As lágrimas não me entristecem mais,
Mas sinto-me impotente
Dentro do meu coração
Um frasco vazio pingando solidão
Pelo chão que rolamos abraçados
Cheios de loucuras das nossas vontades
Tamanha liberdade meu amor gritou no seu peito
Que tremulo no meu corpo ouvia insistentemente
Te amo... Te amo... Te amo...
Para que nunca esquecesse o seu amor!...

Mesmo contraditório
Rendia-me aos seus encantamentos
Provocados pela intensidade
De um grande sentimento!

A última vez que te amei
Não sabia que aquele lugar
Entre quatro paredes
Seria a despedida do nosso amor
Sobre uma cama cheia de pétalas vermelhas
Uma rosa branca se misturou
Sepultando a fragrância do nosso amor!...

Em 23 de fevereiro de 2009




Nenhum comentário:

Postar um comentário