MEU QUERER
De Regilene Rodrigues Neves

Quero tatuar na tua pele
Meu cheiro de amor
Sentir a emoção
Da tua na minha
Até aflorar o desejo
De um beijo entre nós!...

Ficar impregnada em ti
Por momentos horas e dias
Até exalar a fragrância de nós dois
Pelo tempo e o vento soprar
Nossa essência de amor...

Quero marcar o teu corpo
Com o meu coração
Para que nossas almas se misturem
E todos os sentidos sejam sentidos
Por esse momento vivido...

Quero todas as luas
E todas as noites
Amanhecer ao teu redor
Quero não só a poesia
Porque te quero todo dia
Para que seja meu poema-mor
Numa intrínseca relação de corpo e alma
Que me desvela e me acalma!

Quero todos os nossos segredos
Sem nenhum mistério
Porque quero
Toda essa magia feiticeira
Desse sentimento belo
Porque simplesmente te quero!

Em 04 de março de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário