VOCÊ CHEGOU
De Regilene Rodrigues Neves

A solidão prometeu ir embora
Quando você chegasse
Não mais precisaria
Da sua fria companhia
Vivendo em cruel agonia
No meu coração sem mais ilusão!...

Ontem você chegou
Bem de mansinho...
Na minha alma fez um carinho
Feito adolescente
Logo deixei de ser carente...

Um abraço envolvente demorou entre nós
Foi quase um beijo de ternura...

Não sei quem você é,
Mas lhe conheço há mais tempo que hoje
Estava em algum lugar do meu destino
Esperando a hora de entrar na minha vida...

Logo os minutos se passaram
E as horas já pareciam ter certeza
Que precisaríamos de outro dia
Para que esse momento se repetisse pra nós dois...

Sinto cheiro de amor em você
Não sei por que se nem nos conhecemos ainda...
Foram só algumas horas,
Mas já me pego pensando em você
E o seu rosto longínquo se aproxima e me beija
Quase sinto seu hálito próximo ao meu lábio
Meu corpo se aquece novamente...

A solidão se despediu de mim
Numa despedida monótona e sem emoção
Disse adeus, mas não chorei,
Porque sua presença me aquecia
Pegava minhas mãos com alegria
E um sorriso entre nós permanecia...

As palavras pareciam ouvir meu coração
Foi maravilhoso o nosso encontro
Logo uma poesia e outra poesia
Ia despindo a minha alma
Querendo me mostrar inteira de uma vez...

Quando vi que sentiu minha sensibilidade
Senti um gosto de liberdade
E a minha alma saiu feliz por aí
Enchendo-lhe de sentimentos
Que nem sei se quer ouvir,
Mas estou aqui pronta pra te sentir
E pedir que fique aqui
Porque sei que o amor espera por nós dois!...

Em 04 de março de 2009

Um comentário:

  1. Um adeus à solidão...
    Enquanto a vida se veste de amor
    E a felicidade canta versos
    Maravilhosos como esses que
    acabei de ler!!!
    Bom estar aqui... Bom sentir
    tua alma em versos, Amiga!!!
    Beijos no teu terno coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir