QUERO AGRADECER POR LEMBRAREM DO MEU ANIVERSÁRIO
por Regilene Rodrigues Neves

No meio do silêncio virtual
A distância tem significado
De palavras ouvidas somente pela alma
O som da amizade
Tem melodia de amor
E a letra é uma mensagem
Que transmite esperança...

Faz-nos acreditar
E renascer de novo e de novo
Mesmo que acometidos
De algumas desesperanças...

Uma palavra de carinho
Chega de pessoas do outro lado
Não pede nada em troca
E tem o poder de nos afagar
Onde nossas carências doem

Seu efeito mágico
Abraça-nos quer comemorar junto
Um dia quase esquecido,
Mas que é especial
Pois celebra a vida
E o seu crescimento
É mais um FELIZ ANIVERSÁRIO,
Sim feliz porque é o privilegio de estar vivo
Junto aqueles que nos abraça
Pelo simples gesto de abraçar o semelhante!

O presente
É uma dádiva
É merecer ser lembrado
E ser amado sem nada exigir!

Se não estava feliz
Não me lembro,
Porque você
Em sua infinita amizade
Fez-me esquecer com este gesto
Que veio do outro lado me abraçar
E me desejar feliz aniversário!

Obrigada por ser esse presente inesperado
Que deixou em palavras sua bondade
Fortalecendo os meus dias,
Para que noutro ano eu possa estar aqui
Esperando esse momento lindo
Que vem através da sua amizade!

Em 07 de novembro de 2009

2 comentários:

  1. Que Linda você!

    Tens razao!No meio do silêncio virtual a distância tem realmente um grande significado!O grande prazer de sabermos que ha pessoas que nos identificamos e nos alegramos pelo simples e grande fato delas existirem!Amizades mais que reais que enchem a nossa vida de bons momentos e de carinho em forma de doces palavras as quais nos dao a certeza cada vez mais de que temos mil motivos para estar sorrindo e que a vida é maravilhosa...Vida esta que Deus nos deu de presente pela qual nos sentimos responsáveis!
    E é isto mesmo:Comemore todos os dias esta linda dádiva porque fazemos aniversário todos os dias!Temos uma data específica que Deus nos trouxe ao mundo mas cada dia é um dia a mais que recebemos de Deus!Cada dia é um motivo a mais para estarmos felizes pois estar vivo é realmente um grande privilégio!

    Ja que outra vez comemoras, Parabens outra vez pela vida e pelo dom que Deus lhe deu em abundância!Voce é pura poesia!!!

    UM FORTE E TERNO ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Angels.
    Música que ouço aqui,agora.
    Lendo seu texto. parece que ouço angels,
    e é claro ouço angels.
    Ser amado sem nada exigir!?
    Quém disse?
    Vou cobrar;
    Que vivas verdadeiramente a felicidade que sei
    que mereces
    Que continue a fazer lindo o existir.
    sera que estou cobrando muito?
    Pois me acho sim,um amante da arte que me
    fez conhecer um pouco do tanto que carregas na alma, e me entrego por completo em emoções
    que suas poesias me levam.
    Como hoje não consigo pensar em poesia sem você,nem você sem poesia, vejo fusâo perfeita de autor e arte.
    Então é você que me emociona por ter tanto a carregar na alma.
    E aqui,você e´que nos presenteia,
    Obrigado por exitir,também agradeço.
    Abraço amiga, felicidades e vida longa, pra todos
    nos,Sidney

    ResponderExcluir