ÊXTASE DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

A noite acende as estrelas
Feito velas arredor da lua
Uma leve brisa nos toca de prazer
Minhas mãos brincam em tua face
Enquanto meu olhar admirado te ama...

Sigo a ternura do momento
Namoro-te em meus braços
Um beijo perdido encontra meus lábios
Querendo os teus
Experimento o desejo
Que se cala no encontro da minha boca na tua...

Então te respiro para dentro de mim
M’alma te espera cheia de amor
Apertados num abraço
Ficamos presos em fantasias
Que vão despindo-nos...

Suspiros de emoção entrecortam o silêncio
Derramam sentimentos no coração
Tocam a pele arrepios de amor...

Querendo entrar no meu corpo
O teu quase nu atira minhas roupas no chão...

Teus dedos me tatuam
Avermelhando de paixão minha pele rosada
Marcas de amor ficam em mim
Depois de beber meus beijos
Até ficar embriagado e me amar...

A noite termina assim entrelaçada em nossos corpos
Velas acesas de estrelas iluminando em volta
Cheiro de fantasias misturadas na essência do desejo
Beijos bebidos em êxtase de amor!

Em 31 de janeiro de 2010

Um comentário: