SAUDADE ETÉREA
por Regilene Rodrigues Neves

Ah! Se eu fosse sonho...
Sonharia todos os dias contigo
Até esgotar minha saudade...

Que por vezes rasga minha alma
Procurando lhe encontrar
Aonde nos vimos pela última vez
Num reencontro de amor...

Você sussurrava me amar
Querendo me entregar
Todo amor no seu corpo...

Acariciou-me num olhar
Pedindo aos meus o mesmo amor confessar!

Gritou para mim seus anseios
Até explodir seu coração
E o silêncio ficar ali parado
Ouvindo a eternidade...

Seu corpo sobre o meu
Sem escutar minha alma desesperada
Sentindo a sua despedida...

Minhas mãos procurando lhe ouvir
Fechou os seus olhos que partiram
Vendo-me pela última vez...

Seus lábios falaram as últimas palavras
Cheias de amor...
Engasgada minha voz
Quis gritar o quanto lhe amava,
Mas você já não mais me ouvia...

Entre o pânico e o medo
Sofri noites de agonia
Você sempre voltando pra mim
Em sonhos em vão...

Até que a saudade
Tomou o seu lugar
Fazendo-lhe poesias etéreas de amor!...

Em 01 de fevereiro de 2010

Um comentário:

  1. Poetisa Regilene

    Este vazio a fez poetisa, e nós nos deliciamos com suas palavras

    ResponderExcluir