SOU SIMPLESMENTE UM POEMA
por Regilene Rodrigues Neves

Sou mar violento
Procurando remanso nas águas dos sonhos
Sou céu exagerado de plenitude
Sou pássaro voando junto à liberdade
Sou filha da felicidade!

Sou mais quase um oásis
Prazer absoluto de todas as coisas!

Sou poesia solta no universo
Respiro manhãs
Tenho sede de orvalhos
Beber nas pétalas meu ópio.

Meu cheiro é o perfume das flores
Minha essência é um jardim
Colorido de alegria...

Os espinhos das rosas
Que me feriram
Estancaram minha alma
Com sua beleza maior
Que um mero ferimento
Da sua imperfeição
Porque sou feita de emoção
Curei com amor meu coração!

Sou êxtase
A minha intensidade
É feita de sensibilidade...

Sou frágil por trás da minha força bruta
Minhas lutas são vencidas
Depois de emergirem do purgatório!

Sou sentimento
Aleatório são meus “ais”
Nas fronteiras do pensamento
Onde sou simplesmente um poema!...

Em 19 de abril de 2010

Um comentário: