NOITE SOLITÁRIA
Autoria Regilene Rodrigues Neves


Coração vazio
Acha uma poesia
Solta na alma
Uma página escrita
De sentimentos solitários...

Sem carinho procura afeto
Num pedaço de papel
Alguns desejos em chama
Queimam em palavras
Cheias de amor...

O verso solitário se mistura
Acende a volúpia
De uma noite de fantasias...

Sobre a pele em febre
O contato da língua nos lábios
Molha ante a vontade de um beijo
A imaginação te procura
Despe teu corpo
Beija tua boca...

Sinto teus dedos
Desalinhando meus cabelos
Meu corpo um pedaço de fogo
Queimando em teus braços...

Palavras se amam
Em verdade absoluta
Luta contra a solidão
Vestida de carência
Cuja essência vira poesia
Derrama feito gozo sobre o papel...

O cheiro de amor
Fica no quarto
Em meio a fantasias
Criadas por um solitário poeta
Em noite vazia...

A cama fria
Sente a poesia me aquecer
Fingindo-me um amor
Até que um sonho me adormeça
E um poema amanheça
Solitário num pedaço de papel...

Em 24 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário