FRISSON DE ALEGRIAS
(Regilene Rodrigues Neves)

Em frisson de alegrias
A vida me concede graças
Imperceptíveis aos olhos
Para que possa emanar em mim
Sorrisos de agradecimento

No prazer de estar aqui
Tornando meus dias
Certezas de um caminho
Que andei descalço
Que rodopiei
Que abracei minha liberdade
Que escolhi
O que quis ser...

Mesmo que algumas dores
Fizeram parte comigo
Contracenando enquanto eu
Dialogava com os fatos.

Nesse mérito da vida
Perdi e venci lutas
Na força de uma guerreira
Nenhuma batalha fora perdida
Porque tirei grandes lições
Dos exaspero das minhas lágrimas...

Em 13 de julho de 2010

Um comentário:

  1. Muito lindos os teus versos...

    fico com estes que me tocaram especialmente...

    "...Perdi e venci lutas
    Na força de uma guerreira
    Nenhuma batalha fora perdida
    Porque tirei grandes lições
    Dos exaspero das minhas lágrimas..."

    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir