POEMA APAIXONADO
(Regilene Rodrigues Neves)

Pedaço de sonho
Vira poesia
Enquanto a alma
Repousa sobre versos
Aquecidos de sentimentos...

O silêncio vigia a noite
Estrelas abraçam a lua
O universo conspira a favor da melodia
Eu imagino fantasias
Sonhando contigo
Aqui entre uma estrofe e outra de amor...

Inflamados de emoção
Confessam o amor
Que evapora frases feitas
Do meu coração...

Numa linha apaixonada
Eu beijo teus lábios
Noutra romântica
Eu te sopro minha paixão...

Invento palavras
Que ao final te chamem meu amor!

Te amo em toda extensão da minha sensibilidade
Sou frágil feito poesia
Sou quase um poeta
Que escreve páginas e páginas
De sentimentos em silêncio
Enquanto sonha...

Minha realidade
Vive um sonho de amor
Minha felicidade
Cheia de momentos guardados em verso
Sussurra da minha alma
Um bocado de verdades
Misturadas de querer te amar
Antes que meu sonho acorde
E eu encontre somente a solidão em volta de mim...

Em 24 de setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário