FERIDAS NA ALMA
por Regilene Rodrigues Neves

Andei só anos e anos...
Cravejada de lutas na alma
Cansei-me ainda jovem
Por tantos sofrimentos...

Procurei carinho
Em lugares rejeitados
Fiquei ausente num pedaço sem amor,
Amor que aprendi de um jeito estúpido...

Sem querer guardei alguns ressentimentos
Culpei-me por toda dor sentida
Repeti pra mim que era a vida...

Somente carências exploraram
Minha juventude
Perdi meus sonhos
Violentados pela realidade
Por vezes me senti covarde...

Sobrou-me quase nada
Um resto de amor
Que me apego
Num pedaço de coração partido...

Sentei no meio da solidão
E olhei arredor
De um lado vazio
Ao outro solitário
Vi minhas lágrimas
Algumas que eu chorei
Noutras engasgadas...

Procurei a felicidade
Gritei sem fazer alarde
Minha dor estava ali
Uma ferida estancada no peito
No meio de remorsos
Da minha autopiedade...

Em frente
Um caminho a vencer
Passos tímidos
Cheios de incertezas
Marcas de desamor
Que a vida me deixou
Em feridas na alma...

Em 26 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário