UM NOVO AMIGO
(Regilene Rodrigues Neves)

Você chegou
Trouxe carinho e alegria ao meu coração
Seja bem-vindo!
Entre com seu sorriso
Permaneça me contagiando com seu bem-querer
E espalhe dentro de mim o perfume da sua alma
Para que nossa amizade
Sinta a fragrância das flores
Na beleza sutil dos jardins...

Conta-me as poesias
Que seu coração guardou pra mim...
Deixa que me apegue sem querer a você
E quando perceber:
Estarei sussurrando versos em seu ouvido
Construindo laços de ternura entre nós!

Quero que cada dia seja único
E que some uma semana
Cheia de afinidades,
Que nossa verdade
Seja amar o próximo como a nós mesmo
E partilharmos juntos a felicidade imperceptível
De amigos que amam sem nada exigir!

Que a distância não nos impeça
De estarmos juntos,
Porque estarei pensando em você em silêncio
Soprando meu carinho ao léu...
Para que lhe encontre pensando em mim
E assim um sorriso saia dos meus lábios
Enchendo nosso dia da alegria de sermos amigos!

Obrigada por sua gentileza
Seu jeito especial
Por me oferecer sua amizade
E me doar sua bondade.

Que eu possa retribuir
Com minha alma cheia de poesia
E o meu melhor possa escapar
Mostrando-lhe uma mulher
Cuja essência é o amor!...

Em 04 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário