CAPÍTULOS DE UMA VIDA
por Regilene Rodrigues Neves

Completei mais um capítulo do meu livro
Quarenta e sete anos se passaram
Escrevi nele tantas histórias...

Páginas de sôfregas lições
Viradas em dias complexos...

Foram tantas lutas
Travadas pela batalha do amor e da vida!
Alguns sentimentos ainda vivem
Cheios de lembranças na alma...

Rascunhos passados a limpo
Noutros que se perderam
Ainda incompletos...

O tempo virou a página,
Mas fui em frente
Levando dores ainda vivas
Que se misturaram a tantas outras
Virando seqüelas
Que machucam meus dias de tristezas...

Tento amenizá-las sorrindo pra mim
Disfarço procurando minhas alegrias
Que sei que as tenho
Porque as conquistei em alguns capítulos...

Não quero ficar remoendo dores
Quando ainda existem lutas pela frente
Enxugo minhas lágrimas
E olho o presente...

O sorriso dos meus filhos
Compensam meus anseios...

Fortaleço meu alicerce
E misturo minha fé
As minhas orações a Deus
Para encontrar minha paz...

Andei só metade do caminho
Para vencer meu legado
E escrever mais um capitulo
Até terminar minha história
Memórias de uma mulher
Sobretudo feliz!

Em 08 de novembro de 2010

Um comentário: