OLHARES DA TUA ALMA
por Regilene Rodrigues Neves

Um olhar no silêncio da alma
A voz muda no peito
O sentimento desenhado em grafite
Em olhares que enxergam através...

Em frente à moldura da saudade
Procuro nossa amizade
Um desenho abraçado nas lembranças...

Ausência triste
Expressa num olhar
A te procurar...

A arte ainda sobrevive
Enquanto respira
E sobrevive tua existência
Em algum lugar...

Em preto e branco a vida segue
Entre cinzas e pó dos olhares da tua alma...

Na minha face recolho a saudade
No meio de sorrisos perdidos
Pela falta da tua grande amizade...

Não te vás!

Ando pelo tempo
Entre uma página e outra da vida
A te procurar...

Pairam perfumes teus dentro de mim
Fica assim... Presa no meu último olhar...

É morta a solidão
Que tua ausência me causa...

Assim ficas tu! Esculpida no meu peito...

Inútil a fuga da tua companhia
Se no teu olhar encontro minha poesia
Secreto poema meu a te enxergar
Por onde quer que te vás...

Mesmo que fujas no silêncio
Ficam presos em mim os olhares da tua alma
E a minha saudade continua te seguindo
Num fio de ouro... Outro de cinza...
No grafite em pó de um afresco
Pintado pelo teu olhar...

Dedico à grande artista e inesquecível amiga - Miriam Lima
http://www.olharesdaminhaalma.com/

Em 23 de março de 2011

Um comentário: