UM POEMA AFLORA NO MEU SILÊNCIO
por Regilene Rodrigues Neves

O silêncio me afaga
Quando a noite plagia minha alma
Ouço notas de emoção
Na muda poesia ao som do coração...

Toco a saudade
Em meio à comoção das lembranças...

Versos meus ritmados de sentimentos
Impulsivos de amor
Compulsivos de amar

Soltos no ar
No átimo que a vida
Leva e trás meus desejos
Contraditórios e aleatórios
A minha vontade
Simplesmente saem dos confins de minh’alma
Procurando abrigar no silêncio de um poeta

E ouvir melodiosas estrofes do meu eu
De posse de um poema meu
Confessa minhas entrelinhas
Páginas de sentimentos
Escritas sobre o vazio do papel...

A saudade me procura
Quando a solidão deita ao meu lado
Abraça-me num carinho solitário
Revira minhas lembranças
Chego a tocar na saudade...

Um poema se levanta do meu peito
Sai a te procurar
No meu passado vai te buscar
No mesmo lugar meu amor está escrito
Numa página da minha recordação...

Com a mesma emoção
O silêncio me devora
Eu te amo ausente
Enquanto outro poema aflora
No meu silêncio...

Em 04 de março de 2011

Um comentário:

  1. Olá minha querida!!!
    Que poema lindo e sempre um prazer vir aqui...

    P.S: 5 de março é o dia do silêncio!!

    Tenha um Lindo Fim de Semana e um Otimo Carnaval!!
    Muita Luz!!!

    ResponderExcluir