MISSIVA DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

A trajetória do tempo
Repousa no horizonte
Abrigando sonhos...

Lua
Dos meus ais aflora poesia
Tomada de amor
Eu acasalo minha alma no meu corpo
Deito minha ode na imaginação
E faço a rota dos devaneios...

No crepúsculo deleito a boca da noite
Beijando os lábios da quimera
Ávidos de prazer
Rimo sedução provando emoção...

Enquanto do meu corpo
Suspiro sentimentos
Minha pele absorve da alma
Um líquido de amor
Que derrama sobre o branco lençol
Qual um papel que escreve meus desejos...

De vermelho a paixão escrita
Em letras vestidas de amor
Pega minhas mãos a passear
Sobre aventuras de luxúrias...

Rasga a roupa sobre a pele
Feito um fetiche
Dos meus dedos
Tatuando fantasias no papel...

Acasalo dentro de mim
Estrofes de utopias
Para me aquecer de poesia
Enquanto a noite sonha
Sua missiva de amor...

Em 25 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário