SEU AMOR NO MEU CORPO
por Regilene Rodrigues Neves

Ouço o barulho do amor no coração
A alma procura lugares por onde você esteve...

Tatuado onde o fogo do desejo escreveu seu nome
Sinto o gosto dos seus lábios na minha carne
Experimentando o prazer da sua língua
Deixando em meu colo os beijos
Que sua boca me guardou...

Havia certa urgência
Consentida no meu corpo
Querendo dentro de mim
Gritar de amor...

Cada arrepio contido de prazer
Sentia o gosto das fantasias
Possuir a poesia do amor em mim...

Guardo o cheiro da sua pele na minha
Onde seus lábios derramaram beijos
Que escorreram em lugares
Secretos de intimidade...

Estremecendo a ternura nos meus seios
Pedindo o gosto da sua saliva
Para alimentar-me da sua sedução...

A noite ainda respira nossos momentos
O sorriso dos seus olhos
Permanecem nas paredes da minha alma
Enquanto o amor desperta meus desejos
Entre as lacunas deixadas pela noite
Em lembranças suas...

Ardente como um beijo
Fez marcas na minha alma e no meu corpo
A delirar sonhos de loucuras de amor
Que hoje procuram você dentro de mim
Para lhe amar outra vez...

Em 26 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário