COMPOSIÇÃO DE AMOR
por Regilene Rodrigues Neves

Na ponta dos dedos
O vento sopra da alma tua poesia
Que voa pousando versos
De amor no papel...

Letras entrelaçadas
Escritas do meu sentimento
Um lugar por vezes tímido
Que sussurra palavras do meu coração
Onde te abrigo em silêncio...

Simplesmente copio teu poema
Guardado secretamente no meu íntimo
Para acariciar-te entre meus dedos
Como se um pedaço teu
Eu tocasse em minhas mãos
Despindo-te ao som da minha alma...

Uma melodia de amor
Traduzindo a música do teu corpo
Numa composição
Cujo ritmo bate no meu coração...

Cada estrofe compõe
Uma letra romântica
Feita de poesia
Para declarar-te meu amor...

Ouço a respiração dos teus desejos
Por trás das letras que me acendem
Fogueando meu corpo...

Na ponta dos dedos
Escapa um grito de prazer
Que foge no meio da noite
Nas palavras de amor tecidas
Entre as linhas do papel...

O poema
Deita a poesia
Sobre a página nua
Na urgência dos meus dedos
Escrever o lume do teu corpo
Dentro do meu
Acasalando em utopia
Uma composição de amor...

Em 22 de julho de 2011

13 comentários:

  1. ME ENCANTA MUCHO SU ROMANTICISMO.
    BESOS

    ResponderExcluir
  2. olá querida!

    encantador e apaixonante!

    "Uma melodia de amor
    Traduzindo a música do teu corpo"...
    Adorei...!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Minha mais doce amiga!
    Vc trouxe uma poesia tão sentimental,que me deixou nas nuvens...
    Estou amando sua amizade...um fim de semana fenomenal prá vc...
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Re.. a Severa ta ai.. adoro ela.. é minha mãezinha de coração..a gente se adotou..pode?
    rs
    Lindo como sempre.
    Te gosto, te admiro.
    Espero que sua semana seja MARAVILHOSA!!
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  5. RE..posso qualquer dia desses postar um poema seu junto com uma peça minha?

    BJ..BOA SEMANA!!

    Ma

    ResponderExcluir
  6. Parabéns prá você!!!
    Hoje dia 25 de julho é um dia dedicado a homenagear o escritor brasileiro, aquele que elabora artigos científicos, pautados em verdades comprovadas, ou textos literários, divididos em vários gêneros.
    Obg por caminhar junto comigo nas letras...
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Querida Regilene

    Minha alma está enternecida, calada diante da sua.
    Sinto a preciosa fragrância da sua inspiração.
    Estou encantada.
    Agradeço pela gemtilíssima visita ao meu blog e pelo carinho.Conte com o meu.
    Beijos,

    Fátima Guerra.

    ResponderExcluir
  8. Olá Regilene. Passando por aqui. LIndo post! SEu blog è muito bonito. Tem personalidade! Lindas imagens! Deixo aqui meu grande abraço! Venha me visitar ficarei muito feliz! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Regilene, que blog mágico! Cheio de poemas ternos e profundos. Gostei muito e estou te seguindo.
    Ficarei feliz com sua presença em meus cantinhos também:

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    Que Deus a abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Que poesia mais gostosa!

    Adorei; abração.

    ResponderExcluir
  11. Linda..passei pra te dar um beijo..semana que vem vou postar um poema seu! espeo que goste!
    Bj
    Ma

    Como se chama esta musica??

    ResponderExcluir
  12. Re..bom dia..hj 'e dia do sorteio..
    seu numero e vinte e quatro, conforme a ordem de cometario na postagem YUPYY!!!

    Eu confundi.. vc e a Refigina..acabei escrevedo qdo fui informar a data do sorteio, dois numeros com o seu nome e nenhum com o dela.
    Desculpe o engano. Vc e 24 e a Regina 46.

    Bj..saudades

    Ma

    ResponderExcluir
  13. Olá, Re! Posso chamala de RE? Olha estou aqui agradecendo o carinho da sua visita. Fiquei muito feliz!A postagem é bela, vem do coração. LindA Mensagens de amor e paz..Seu cantinho é e vc também muito especial!Volte sempre. Se der falha tente de novo.O problema está sendo da rede.. Bjs com carinho!

    ResponderExcluir