SORRINDO PRA VIDA
por Regilene Rodrigues Neves

Bom dia vida
Minha alma te sorri
E agradece por estar aqui
Entre os que amo

Para trás deixei o ontem
Para que hoje
Eu construa um novo caminho
Onde meus passos
Sigam meus sonhos
E me realize de felicidades.

Obrigada amoroso e bondoso Deus
Porque sem ti nada sou
Tuas bênçãos que me fazem
Abraçar a vida e sorrir
Mesmo que dias nublados
Façam sombras no horizonte
Sei que o sol irá brilhar
Entre o hoje e o amanhã...

A fé que habita em mim
Constrói esperança
Arredor de lindas estações
Em harmonia com o universo
Que conspira sempre a favor da vida.

Basta alimentar a alma de sorrisos
Para que as lágrimas
Caiam sobre as alegrias
Dissipando qualquer tristeza.

Somente com um sorriso na alma
Agradecemos a vida!

Em 02 de agosto de 2011

6 comentários:

  1. Amém.
    Regilene, não sei se quis trazer-nos uma oração; entretanto, vi uma forte e bela oração em sua poesia.

    Achei lindo; abração.

    ResponderExcluir
  2. Re.. adorei a sua foto nova. Vc esta muito bonita nela!!!

    Lindinha.. nem sei se agrade vc direito lá nas minhas mensagens pela sua presença lá, me acarinhando sempre com suas poesias.
    Nem sei se mereço, mas aceito d coração.
    Pois sei que é de coração que vc as escreve.
    Mesmo não estando aqui todo dia, saiba do carinho imento que tenho por vc!!

    Um beijo...
    Ma ( esta musica é linda ), qual o nome dela??

    ResponderExcluir
  3. MUY DEL ALMA SU ESCRITO. ME ENCANTA.
    BESOS

    ResponderExcluir
  4. A vida é assim simples e bela como um lindo sorriso...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Passando para deixar um beijo e desejar uma quarta-feira maravilhosa, cheia de paz, amor e grandes realizações.

    Ani
    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Regininha do meu coração!
    Que vc sabe brincar com as letras eu já sei mas que brinca com os sentimentos em forma de poesia isso é fantástico...só vc hém!que tem esse dom...
    Bjs minha doçura!

    ResponderExcluir