APAIXONADA PELA VIDA
(por Regilene Rodrigues Neves)

Todos os dias eu me apaixono
Numa rotina diária de amor a vida.
Apaixono-me quando acordo
E sinto o cheiro da manhã
Embriagando-me de prazer
Numa mistura de fragrâncias
Cultivadas nos jardins...

Apaixono-me quando ouço o barulho das ruas
Da vida indo e vindo para algum lugar
Num caminho de sonhos...

Apaixono-me pelos raios de sol
Que me aquece a alma.
Pela energia de esperança
Que me traz alegrias da aurora...

Pela fé que me aproxima de Deus
Pelo céu que eleva minha prece
Em gratidão pelo amor
E toda graça recebida no meu dia...

Apaixono-me todos os dias
Quando acordo ouvindo os sons da vida
Nessa rotina que segue caminhos
Ora de alegria ora de tristeza
Num aprendizado do certo e o errado
Das consequências doces
E amargas das nossas escolhas.

Apaixono-me por cada emoção
Que me faz chorar e sorrir a mesma lágrima
Que me faz sentir o sabor agridoce dos sentimentos
Que me fazem ser apaixonada pela vida!

Em 19 de agosto de 2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário