ORAÇÃO DE AMOR 
(por Regilene Rodrigues Neves)

Senhor
Inspira-me o teu amor
Para que eu possa glorifica-lo
E leva-lo a quem tem fome
E sede do teu santo espírito!

Que a tua casa seja morada
Para alma de todo aquele cansado
E oprimido pelas mazelas deste mundo.

Que os milagres da tua cura
Se alastrem de canto a canto
Para que a humanidade sare das feridas
Que o inimigo lhes causou
Com as tuas pragas de vingança.

Sabemos Senhor
Que só o teu santo espírito liberta
Por ser fonte genuína de amor.
Que eu seja água desta fonte
E faço-o jorrar de mim
Para que todo aquele que vier
A tua procura eu possa ofertá-lo
Para honra e glória de ti!

Que seja louvado teu nome
Em dias de aflição
Para que nos alivie de alegria
Sabendo que se aproxima
O dia da tua justiça.

Que teu amor se alastre de mim - Ó Senhor!
E benditas sejam as palavras que dele pronuncio
Para oferta-lo em louvor a ti.

Glorificá-lo-ei para que todos conheçam
O teu santo nome e se apeguem a ti
Como eu me apeguei,
Para sermos fonte do teu amor inesgotável
A matar a sede e fome da humanidade!

Somente a tua palavra é santa
E apregoa a liberdade
Que este mundo clama.
Que seja breve a tua vinda
E nos liberte da dor e dos flagelos
Que atormentam nossos dias...

Renove as nossas forças
Para que possamos espera-lo
Movidos de fé e esperança
No teu santo espírito
Sabemos que o teu amor
Reina sobre todos nós...

Glorificado seja o teu amor
Nos dias de aflição
E que seja breve a tua redenção
Para nosso livramento - Amém!

Em 04/10/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário