ESTRANHO CORAÇÃO
(por Regilene Rodrigues Neves)

Será que é amor esse sentimento confuso
Que já não sei se real ou se inventei
Para saciar esse estranho sentimento
Que ora me sacia me causando estranha euforia
Ora me impede de querê-lo gritar
Para simplesmente amar?

Será que me entreguei a mais uma ilusão
Que minha razão já me impede de pensar?

Há tantas fantasias em mim
De amor e de sonhos
De poesia e de afins...

São tantas semelhanças assim?

Ao mesmo tempo,
Que as nossas diferenças
Ficaram tão comuns
Que eu me confundi?

Não sei mais se é amor ou ilusão
Desse meu estranho coração!

Enquanto meus sentimentos
Reviram dentro do peito
E minha alma louca se atreve a te querer
Eu experimento o desejo
E ao mesmo tempo essa desilusão
Que me impede de acreditar
Que posso sonhar...

Essa consciência íntima me devora
E continuo a querer alguém
Sem saber por que,
Para que seja amor vida afora...



Em 04/11/2015




Um comentário:

  1. Oi Regilene,um poetar lindo com palavras vindas de um profundo sentimento d'alma.
    Muitas vezes fantasiamos sonhos e achamos que jamais serão concretizados.
    Adorei.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir