MEMÓRIAS DE AMOR
(por Regilene Rodrigues Neves)

Semeei amor ao vento
Lá onde o eclipse se ausenta
Para dormir com as estrelas...

Na memória o amor perdido
Deixa confundido meu coração
Que simplesmente ama
Nos exageros complexos
Nas sentimentalidades expostas.

Nas coisas tangíveis
Ou simplesmente findas
Mais que lindas!

Quanto mistério no amor
De verem um dia
Meu olhar mendigo
De poesia em poesia
Até ler um poema de amor!

Tantos navios ilhados
Eu naufrago tentando amar.
Conta-me como hei de partir
Se te dei meu amor
Para tomares conta...

E num sonho mergulhei
Nos teus olhos
Avistei tua alma
E li tuas entrelinhas...

Acordei afogado de prazer
Ler e reler esse amor me fez poeta.
O que eu mais venero
São as palavras escritas
Não sei falar apenas amar...

Em 11/05/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário