ME FALA DE VOCÊ
(por Regilene Rodrigues Neves)

Senta ao meu lado
Não precisamos de palavras
Apenas despir o coração
Ouvir a alma
Permitir a poesia
Transmitir seus sentimentos

Deixar os versos de dentro partir
Propagar-se no silêncio...

Surgir livres de anseios
Que nos apertem.
Hoje não quero conversas
Nem diálogos prontos
Apenas coisas
Que deixem o coração à mostra

Ouvir o amor nas redondezas do íntimo
O único requinte deve ser reservado
Preservado por quem ama...

Hoje eu não quero falar
O quanto estamos doentes
Cheios de violência e desumanos
Quero apenas salvar o que lá dentro
Podemos ainda tocar sem subterfúgios

Ainda resta o nosso amor
Que precisamos salvar.
Hoje se quiser
Me fala de você
Da sua alegria da sua dor,
Mas me fala de você

Senta perto de mim
Quero ouvir seus medos
Fala que você não desaprendeu
O caminho do amor

Quero ouvir seu sorriso
Continuo a acreditar
Na ternura da alma
No riso fácil que ela provoca
Quando fala a partir da alegria
Que sente na capacidade
De se encantar com o outro.

Hoje, me fala de você
Se tiver jardins na sua alma
Me diz que as flores riem por lá
Quando o amor exala sua fragrância

Quero sentir sua essência de sol
Lá dentro colhendo luz por onde anda
Pondo pra fora seus sentimentos
Para que eu possa acreditar
Que aqui fora ainda resta
Um pouco de afeto entre nós...

Senta ao meu lado, me fala de você...

Em 02/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário