MELANCOLIA

Às vezes olho para o céu
Meditando a vida
Sentindo minhas dores
Que ninguém sabe ninguém vê
Procurando em Deus o refúgio
Para minha alma alquebrada
De lutas íntimas que só Ele sabe...

É quando me entrego de corpo e alma
E lá dentro choro por trás de um sorriso
Mergulhada nos meus medos
Inseguranças plantadas pela idade
Já não tenho mais a juventude como aliada...

Muitas vezes o fardo é pesado
Para carregar sozinho
Ser forte todo dia
Vai te amedrontando por dentro...

Mesmo na melhor companhia
A solidão te abraça
Tirando sua alegria
E aquele sorriso sempre a mostra
Não tem o mesmo sentido...

Choram as rosas
Encharcadas pelas lágrimas da chuva
O tempo melancólico invade meu dia
É quando olho para o céu
Procurando Deus numa oração
Que acalme meu coração
Dessa lágrima que cai por dentro no meu dia...

Regilene Rodrigues Neves
Em 03/12/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário