AO SOM DO CORAÇÃO

Amo-te em silêncio profundo
Onde conto meus segredos
Ao som do meu coração...

Onde meu imaginário te abraça
E minha alma repousa em teu colo
Escutando tua respiração...

Amo-te nas entrelinhas de um poema
Entre rimas e versos sentidos a esmo,
Posto que, é chama a minha paixão
Que acende ao som do coração!

Amo-te na completude do amor
Na dor e na saudade da minha realidade
Amo-te ainda,
Com a crença de um poeta fingidor
Que ama à medida que me dói o seu amor!

Amo-te com tal zelo e tanto
Que te guardo nos meus recônditos
Nas páginas escritas em silêncio
A sentir e a chorar tua ausência,
Pois que, minha alma cheia de carência
Ainda hoje sofre ao som do coração

Um poema de saudade
Escrito na solidão
De um fim de tarde
De onde parte minha ilusão...

Regilene Rodrigues Neves
Em 22/01/2018




Um comentário:

  1. Lindo! Perfeito encontro amoroso segredado no coração e na alma! Esse é um amor autêntico.
    Abraço.

    ResponderExcluir