NO MEU CAMINHO, TINHAM LIVROS

Quantas histórias pelo caminho
Estrada afora levando teu nome
Tuas verdades embasadas no teu amor
Num rastro de aventuras
Sobre o teu legado de gratidão
Amostra do terreno da tua imaginação...

Foram plantadas tuas sementes
Regadas para florescerem nos teus livros
Cultivados do teu íntimo
Onde tua alma em segrego
Por dias pernoitou sobre a escrivaninha
Teus sonhos lá onde moram Emiliana Vaz...

Nela moravam bruxas de negro
Por trás de uma linda história...
Também moravam memórias
Eram elas de Rosana...

Pelo caminho
A Rainha dos Tribunais
X o Rei das Ondas...

Lado a lado entre Idas e Vindas Eu Cresci,
Porque Amanhã Será Outro Dia
E Enquanto Eu Dormia
Minha imaginação escrevia
Metendo o Pé na Jaca...

E por fim Minha Empregada é do Barulho
Resgatando meu orgulho
De escrever para mundo minhas histórias,
Histórias de Emiliana Vaz...

(por Regilene Rodrigues Neves)
Em 11/01/2018





Nenhum comentário:

Postar um comentário