FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO

Sobre nós: um amor
Que nasceu desde o ventre
E completa hoje dezenove anos
Ele é meu porto seguro
Onde abrigo meu amor de mãe...

Quando ele me abraça
Todo cheio de gratidão
E me abre aquele sorrisão
De meninão
Meu coração se derrete
Explode emoção
Aflora todos os sentimentos
Gerados desde o seu nascimento.

É um amor inexplicável
Sinto-me honrada
Por Deus ter me escolhido
Para ser sua mãe.
Tenho os meus exageros
De super protetora
Abro minhas asas para te ajudar a voar
Quero ir junto, mas sei o meu lugar
Onde sempre poderá voltar
Sou mãe, nunca vou te abandonar!

Um amor único e insubstituível
Amor eterno que sempre
Irá transcender entre nós...

Para mim todos os seus defeitos
São perfeitos
Quando dentro deles me mostra
O seu crescimento...

Amo sua simplicidade e sua grandeza
Sua humildade e generosidade,
Seu amor pelo outro.
Suas explosões
Pondo para fora sua força
E quando pede colo
E se rende o meu menino...

Ah, meu menino!
Hoje é o seu dia
Além de todos os dias que são teus
Para celebrar a vida
Para plantar e colher
Os frutos dos teus sonhos...

Que sejam muitas tuas conquistas,
Mas que a maior realização,
Seja a sua comunhão com Deus,
Pois somente Ele é o Senhor
Da nossa felicidade.

Quero vê-lo somar e multiplicar
Muitos e muitos anos...

É o meu desejo de mãe
Que receba a proteção Divina
E que os anjos Dele
Sempre te acompanhem
Onde eu não possa estar para te cuidar.

Nas minhas orações sempre irá estar
E para sempre irei te amar...

Feliz Aniversário
Meu filho amado e querido!!!

Regilene Rodrigues Neves
Em 19/05/2018




Um comentário:

  1. Feliz aniversário ao filho que se parece seu irmão... Creio que as semelhanças sensitivas nos aproximam dos nossos queridos! Sejam felizes!
    Abraços.

    ResponderExcluir