ENTRE MÃE E FILHA


Hoje acordei com palavras de amor,

Numa declaração de filha

Li sua gratidão

Por eu ser sua mãe


E nessa emoção

A saudade fez lágrimas

Sofridas a distância

Numa carência

Sentida pelo coração.


Entre nós há um amor maior

De cumplicidade e amizade

Trocada em gestos,

Por quem ama além da vida

Amor de mãe e de filha.


Tão grande que não cabe

Num poema,

Mas é a mais linda poesia

Escrita dia a dia pelo coração!


São seus meus pensamentos

Em oração, são meus sentimentos

Amostra para Deus

Rogando-lhe proteção!


Para que Ele possa te cuidar

Lá onde eu não posso alcançar,

Mas que Ele possa 

De todo o mal te livrar

E sua vida todos os dias abençoar

Te aparando e te cuidando

Nos lugares onde eu não posso estar.


Que seja feita

A vontade Dele

Na sua vida,

Para que se faça

A sua felicidade.


Obrigada por ser

Essa incrível e maravilhosa filha

Que me ama e me compreende.

Que me escuta em silêncio, 

Que me corrige

Quando necessário

Porque mãe não é perfeita,

Mas me aceita

Com meus exageros de mãe.


Desejo a você

O que há de melhor

Que seus sonhos

Pequenos ou grandes

Sejam conquistados

Realizados naturalmente

Pelas suas lutas e merecimento

Na abundância do seu crescimento...


Esse é meu amor

Além de um pedaço de papel!


Assinado Mãe.


Regilene Rodrigues Neves

Em 15 de outubro de 2021





Nenhum comentário:

Postar um comentário