VESTIDA DE SOL

por Regilene Rodrigues Neves

 

Me visto de sol

Deixo entrar a poesia

Me aquecer de alegria

E rasgar o dia feito papel.

 

Escrever sorrisos

Nos lábios da manhã

Buscar sonhos no horizonte

E me fartar de sonhar...

 

Me despir das roupas

Do ontem e me cobrir

Com o manto sagrado de Deus.

 

Deixar o amor

Entrar alma adentro

E dentro morar.

Ser meu alimento

De bondade

Virar felicidade

Quem sabe?

De mim propagar...

 

Voar nas asas da liberdade

E em ti pousar

Meu pássaro poeta...

 

Virar estações

E numa porção de versos

Ouvir dos silêncios da alma

Meus gritos de epopeia

A revelia sobre jardins...

 

Ser flores

Para os teus dias

De solidão

Só quero

Deixar amor

No teu coração...

 

Levar tua essência única

E misturar na minha

Numa fragrância

De pura amizade

Dessas que impregna na alma

Com cheiro de saudade

De quem mora dentro de mim.

 

E assim, de um lindo dia me vestir...

 

Em 02 de dezembro de 2021

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário